terça-feira, 9 de julho de 2013

NOSSA AJUDA!

O discurso da governAnta sobre as...
Ingo Schmidt-Ingo Schmidt publicou no grupo PATRIOTAS E NACIONALISTAS, DEUS SALVE O BRASIL COM
7 de julho de 2013 20:50
O discurso da governAnta sobre as manifestações
“O governo e sociedade não podem aceitar que uma minoria violenta e autoritária destrua o patrimônio público e privado, ataque templos, incendeie carros, apedreje ônibus e tente levar o caos aos nossos principais centros urbanos.

Essa violência, promovida por uma pequena minoria, não pode manchar um movimento pacífico e democrático. Não podemos conviver com essa violência que envergonha o Brasil.Todas as instituições e os órgãos da Segurança Pública devem coibir, dentro dos limites da lei, toda forma de violência e vandalismo. Com equilíbrio e serenidade, porém, com firmeza, vamos continuar garantindo o direito e a liberdade de todos. Asseguro a vocês: vamos manter a ordem.”
E o que dizer então dos assassinatos, justiçamentos, sequestros, atentados e assaltos praticados pelos grupos terroristas dos quais ela participou?

cumpanhero cocalero
 
A falta de idoneidade, sinceridade e seriedade dos políticos bolivarianos da américa latrina, incluindo a governAnta e o beócio, explicam e justificam plenamente o ocorrido.

“Trata se de uma clara ruptura da ordem democrática devido à destituição de um presidente democraticamente eleito [Morsi] e à suspensão da Constituição”
Os sociopatas resumem demagogicamente a democracia somente ao ato de votar, sendo que a eleição é apenas um mero instrumento estatístico, dentro do processo democrático.
China, Cuba, Venezuela e outras republiquetas latrino americanas tem eleições, e nem de longe são democracias.
Democracia, é primeiramente justiça, é o respeito às leis, o estado de direito garantindo a liberdade individual e o direito natural, contraposto aos deveres do cidadão, servindo o estado ao cidadão.
E além do que, a governAnta não disse que tem a obrigação de ouvir a voz da rua? Foi o que os militares egípcios fizeram...
No Brasil, democracia hoje quer dizer: cracia = governo; demo = do demônio...

O Facebook me proibiu de fazer novas amizades, se quiser me convidar... Também não posso enviar mensagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário