terça-feira, 2 de julho de 2013

BATALHA GLOBAL

Editado ALERTA TOTAL-  www.alertatotal.net-  terça-feira, 2 de julho de 2013
As Organizações Globo pretendem botar no pau da Justiça quem vazou documentos confidenciais, protegidos legalmente, para comprovar uma suposta dívida com a Receita Federal em função da compra de direitos de transmissão para a Copa do Mundo e das Confederações.
Ontem, a Globo soltou nota oficial garantindo que já pagou tudo:
“Ao contrário do que vem sendo divulgado por alguns sites, as Organizações Globo não têm qualquer dívida em aberto com a Receita Federal ou outros entes arrecadadores de tributos. Como ocorre com qualquer grande empresa, há cobranças de tributos sendo discutidas nos Conselhos de Contribuintes (via administrativa) ou na Justiça (sempre seguindo os procedimentos previstos em lei). No entanto, podemos afirmar que nenhuma dessas cobranças refere-se à aquisição de direitos de Copas do Mundo. Como já informado, os valores relativos a tal cobrança já foram pagos”.
VIVA A SUBSTITUTA
William Boner é um apresentador de muita sorte.
Ninguém sentiu falta ontem da Patrícia Poeta na bancada do Jornal Nacional.

Ana Paula Araújo, mesmo estrategicamente vestida no estilo da bela que substituiu, deu um show na apresentação – competência que mostra desde os tempos da extinta Rede Manchete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário