sábado, 9 de janeiro de 2016

PREVISÕES PARA 2016



Por Alexandre Montenegro
Depois de exaustivas consultas aos astros, tarô, pitonisas, numerologia, cabala, pai de santo, borra de café…E outras fontes de vidência, algumas inconfessáveis, cheguei a algumas conclusões inconclusivas e politicamente incorretas. Um piá com quem me relaciono espiritualmente, bateu o martelo sobre os rumos da economia, enviando por email suas diabólicas constatações. Diz o Piá:
“Não sei como os ‘economistas brasileiros’ não fizeram as previsões catastróficas para 2016! (Imagino que nem viram a fala do Augusto Nardes). Os ‘astros’ indicam que o Brasil vai conhecer o colapso econômico total a partir de Março de 2016! (Isto é: o resultado das políticas da mulher sapiens, das políticas do PT e partidos comunistas, das políticas do Foro de São Paulo. O doce fel do humanismo da ONU e da nova ordem mundial).
Trocando em miúdos: já temos quase um terço de trabalhadores brasileiros desempregados e é possivel que o ritmo das demissões continue. Os alimentos vão escassear e os preços de alguns dos ítens alcançarão níveis altíssimos! O transporte de víveres vai conhecer dificuldades maiores e custos impraticáveis, exorbitantes. O mesmo vai acontecer com o fornecimento de energia elétrica. O “povão” ja deve fazer um estoque de velas enquanto sobrem alguns caraminguás. Banho quente e passar ferro em roupa, nem pensar.
A partir de Março de 2016, o mar vai negar o peixe e nenhum vento (político) vai ajudar os passarinhos na gaiola, nem os que estão voando de árvore em árvore ou pelos pastos do Senhor. A bola de cristal mostrou ao Piá que o “bom senso, a matemática, a informação não divulgada e o conhecimento histórico, contribuem para estas visões catastróficas e que no mundo civilizado já existe um consenso sobre o previsível desastre econômico brasileiro.”
As previsões da revista “THE ECONOMIST”, que em portugués politicamente incorreto se traduz como “O ECCOMUNISTA’, ja indicaram: “Brazil’s fall” (Tradução: “O Brasil vai se ferrar”) Disaster looms for Latin America’s biggest economy (Tradução: “O desastre é um gigante enlameado pisando sobre a maior economia da América Latrina) At the start of 2016 Brazil should be in an exuberant mood. (Tradução: “No começo de 2016 o Brasil será uma piadona, ou uma exuberante piada”) E a revista diz mais que: o Rio de Janeiro vai abrigar os jogos olímpicos em Agosto dando aos brasileiros a oportunidade de fazer o que fazem melhor, uma festa realmente espetacular. E o país enfrentando um espetacular desastre político e econômico”.
O diacho é que a revista faz mangação da gente falando verdades que a maioria dos brasileiros parece não enxergar, por falta de informação ou redução de Q.I. resultante de três décadas de desconstrução cultural, comunismo agressivo, escolas ensinando ideologia marxista, preconceitos, divisão de classes, mariconagem, uso de drogas… Enquanto os decretos e leis do governo comunista que submete os três poderes, arrasam com as reservas morais e econômicas, com as reservas minerais, botânicas e com a saúde e segurança dos que habitam neste pedaço de terra belo e incrivelmente rico.
O rombo, a desgraceira causada pelas políticas dos comunistas é escondida do povo. Já anunciam, além dos trilhões de grana roubada, desviada, escondida em contas privadas da elite vermelha no poder, os gastos com uma espetacular festa de passagem de ano, o próximo carnaval, as ´próximas olimpiadas sem que se saiba onde foram parar os milhões para a limpeza do esgôto que é a baía de Guanabara, onde serão disputadas provas náuticas de vela: um mar de plásticos, mijo e merda!
A ponta do iceberg já foi revelada pela operação Lava Jato. O “iminente calote” no pagamento das aposentadorias dos funcionários públicos… Os ajustes salariais do que foi retido durante o ano (chamam de décimo terceiro salário a devolução tardia do que deixaram de pagar o ano inteiro, enganando os trabalhadores) vai, segundo dizem, ser pago para muitos em 3 parcelas. É terrível o que se auncia para 2016. Os meus santos protetores me deram alguns conselhos:
1 – Raspe todo o tostão que tenha nos bancos, principalmente nos bancos estatais.
2 – Comece a praticar as técnicas do “sobrevencialismo”. Se não souber o que é isto, informe-se, correndo! Deixe a preguiça de lado e meta a mão na massa!
3 – Participe de todas as manifestações, manifeste-se em toda parte: mercado, fila, ônibus, metrô, elevador, na rua, na escola, no trabalho… Informe-se e vá informando. Se houver eleições trabalhe para que o pt, pc do b, psol, rede, raiz, verdes… Vejam que não merecem respeito, nem um voto das maquininhas.
Vou ficando por aqui. Voltarei ao assunto. Meu abraço mais comovido e fraterno. Estaremos juntos em 2016 e enquanto haja vida, trabalhando por um Brasil democrático, onde o direito e a justiça funcionem de fato.

COMPARTILHE ISSO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário