domingo, 10 de janeiro de 2016

INTERVENÇÃO OU IMPEDIMENTO?




Por Alexandre Montenegro
No vídeo abaixo, postado no youtube desde 2011, está a quinta parte de um estudo histórico, feito por militares, empresários e profissionais liberais de cada estado brasileiro, reunidos no Foro do Brasil, movimento de resistência anti comunista, coordenado pela UND – União Nacionalista Democrática, organização liderada pelo Dr. Antonio José Ribas Paiva.
A UND também levou carros de som e filiados aos milhares, apoiando as mega manifestações contra o PT e o Foro de São Paulo, focando na solução de uma intervenção constitucional cívico militar para evitar a violência que aterroriza os brasileiros a cada avanço do governo do crime organizado que assalta cada brasileiro e coloca a nação como refém de interesses da revolução internacional. Também liderou a presença de grupos acampados diante dos quartéis e nos gramados da Esplanada dos Ministérios além de outras ações no campo jurídico e na relação com comandantes militares. Estes patriotas foram rotulados pela mídia oficial de Intervencionistas
Avançando pelos mesmos caminhos que “levam a Roma”, isto é, instrumentar intelectualmente, informar objetivamente e preparar a nação para a construção de um estado democrático de direito, em que o poder seja a Lei que fundamenta a justiça igual para todos. Uma pátria onde a liberdade e a livre iniciativa fundamentem a exploração das riquezas naturais, onde o sistema de governo contemple prioritariamente as pessoas e onde os governantes sejam escolhidos livremente em cada bairro, em cada município, em cada capital, entre oa mais sábios, os de vida ética e moral indiscutível, conservadores e de mente aberta para lidar com os problemas internacionais respeitando nossa cultura, nossas tradições e tudo no roteiro de um planejamento de longo prazo, factível, envolvendo e dignificando o trabalho dos brasileiros os integrantes do Foro do Brasil avançam em paralelo aos filiados do Movimento Federalista.
Avançar para o sistema de governo que afaste da vida política os aventureiros. Avançar para a construção de um sistema de instrução que respeite a educação dos filhos pelos pais e ensine sobre matemáticas, ciências – química, física, biologia – preparando os jovens em alto nível competitivo e intelectual para levar adiante as tarefas várias de construção a longo prazo, criando para realizar mais, melhor e diferente, com acesso livre ao saber,sem a interferência de mentes cativas de ideologias proscritas e satânicas, que tanto afligem a humanidade.
Ontem, dia 9 de Janeiro, tive o privilégio de interagir com pessoas que buscam conhecer e participar da construção do Federalismo, que já tem um esboço de Constituição mínima elaborado e aberto para as sugestões de todos os brasileiros. Afinal, esta participação dará a fórmula exata, final do que todos queremos para o Brasil,diferente do que têm ditado os oligarcas que representam famílias vindas dos feudos de cada região do país. Os mesmos que como congressistas nestes últimos 30 anos, só contribuíram para tornar real o enterro de todas as esperanças dos brasileiros, que estão conhecendo as agruras dos currais mentais do marxismo.
Estou aplaudindo iniciativas de organização séria, organização estável, organização fiel aos objetivos de uma Pátria livre e soberana. E visito, aplaudo e compartilho com todos os que se manifestam – da maneira como cada um pode e entende – para curar a própria ignorância e superar o ambiente sujo, deprimente e vergonhoso dos drogados de mente lavada, que trabalham a troco de pão e mortadela para servir como inocentes úteis à nova ordem mundial, conduzindo as nações para as guerras, enfermidades, miséria, fome e morte massiva.
Os que enfrentam noites frias diante dos quartéis, compreendem, alguns por experiência vivida, o que significa enfrentar a violência dos comunistas. Os que acamparam em Brasilia e se mobilizaram para exigir que os congressistas se manifestassem pelo impedimento do governo de incompetentes vermelhos e seus auxiliares corruptos, em sua grande maioria já reconhecem que o caminho mais curto para despertar do pesadelo, seria mesmo a intervenção cívico militar, como manda a Constituição. Os impedimentos estão na interpretação enviesada da Lei, redigida para confundir e perpetuar no poder o bando criminoso.
A maioria absoluta dos brasileiros aplaudiria a deposição por via legal dos incompetentes, afastando da cena a perpetuação do terrorismo que afeta todos os lares. A maioria absoluta dos brasileiros também aplaudiria o impedimento. Sabemos e esperamos que a solução aconteça com brevidade, antes que “algum aventureiro ou pirata” ocupe o Brasil com uma ditadura sanguinária. Longe dos partidos políticos, o partido do Foro do Brasil e o Partido Federalista que se organiza, fazem parte da utopia que será realidade em breve: o movimento unido do Brasil.
Os dois endereços onde informar-se para participar ativamente, contribuindo, filiando-se e divulgando verdades, movimentando-se na organização de um Brasil verde e amarelo, sem foice e sem martelo: http://undbrasil.org e http://www.movimentofederalista.org.br/


COMPARTILHE IS

Nenhum comentário:

Postar um comentário