quinta-feira, 6 de agosto de 2015

INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ – Artigo 142 da Constituição Federal. (DOIS)


Iimpedimento da inútil sacripANTA
 A quantidade de pedidos de impeachment já atingiu o número de 16.
A do impeachment, pelo não cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, com as "pedaladas fiscais", seria encargo exclusivo do Congresso, depois da aceitação pela Câmara dos Deputados, da respectiva denúncia, tal e qual ocorreu com o Collor.
Assim, as possibilidades de assistirmos a uma pantomina no Congresso aumentam dia a dia, o que não significa que a decisão política de nossos energúmenos parlamentares seja o seu afastamento.
A outra seria a da impugnação ou anulação da chapa Dilma -Temer, pelo TSE, em vista de fraudes e maracutaias, por causa de doações ilícitas para a campanha, em 2014.
Essas duas hipóteses desagradariam aos Partidos, de formas diferentes, evidentemente.
Portanto, no momento da contenda entre os partidos políticos, destacamos que a refrega não se refere ao Estado Nacional, nem ao seu povo.
O que assistimos é a disputa pelo poder entre outros partidos, com ou sem os matizes ideológicos do PT, mas que aspiram ao poder absoluto e à gerencia total sobre os recursos nacionais.
A última possibilidade seria a sua renúncia. Uma insensatez difícil de engolir.
Estas são três as hipóteses, sendo que a do impeachment é da alçada dos parlamentares; a da impugnação ou anulação da chapa é da exclusividade do TSE: aí assumiria o presidente da Câmara, que promoveria novas eleições.
O nosso cenário político é tão torpe que sofrem acusações bem claras, o presidente do Congresso e o presidente da Câmara.
Em nossa realista visão, entendemos que o simples afastamento da inútil, dificilmente acarretará a expulsão dos petistas e correligionários que maculam o Estado Nacional.
Cumpre destacar que a sua atuação foi instituída nas áreas de Ensino, nas Escolas e nas Universidades, no Jornalismo, nas Letras, e em todas as áreas possíveis de acarretar distorções nos procedimentos dos seres humanos.
Quando alguém nos pergunta qual a solução para a limpeza de nossa honra, não sabemos; apenas a desgraça que o petismo incutiu neste País está muito além da crise econômica que vivemos.
Infelizmente, nos três cenários, não assistiremos a um arrastão que limpe a nossa Pátria de todas a misérias e condutas que os desgovernos nos últimos doze anos ceifaram em nossas leis e condutas.
 É impossível, visualizarmos entre os possíveis substitutos, um cidadão de respeito, capaz de dirigir esta pobre Pátria com honra e dedicação. Na verdade, estamos cercados de estrumes e larápios da pior qualidade.
Como já afirmamos, mudam as moscas, mas a M.... é a mesma
É bom lembrar que a inútil não detém a simpatia da cúpula petista, e que o partido, facilmente, irá repudiá-la como um produto de pouca ou nenhuma valia.
Se temos alguma outra solução senão o impeachment, a impugnação da chapa ou a renúncia?
Sim, uma intervenção à força, que infelizmente não ocorrerá.
Brasília, DF, 03 de agosto de 2015
Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira

DERAM AS COSTAS A DEUS!.

General Torres de Melo ( *)

Quem lê os jornais, as revistas e vê as TV fica em estado de choque. Parece
que o mundo vai se acabar. O terrorismo matando NO MUNDO, fome na África, Grécia quebrada e roubo descarado no BRASIL são as manchetes do jornais. QUEM VAI SER PRESO NA SEMANA?
Há uma sensação, uma impressão que esqueceram de Deus. Mata-se, aqui, mais do que uma guerra. O roubo, no Brasil, já abarca parte do mundo. (Suiça
–USA – Portugal)
Lembrei-me dos DEZ MANDAMENTOS.
 1°) AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS
  2°) NÃO TOMAR SEU SANTO NOME EM VÃO
  3°) GUARDAR DOMINGOS E FESTAS DE GUARDA
  4°) HONRAR PAI E MÃE
  5°) NÃO MATAR
  6°) NÃO PECAR CONTRA A CASTIDADE
  7°) NÃO ROUBAR
  8°) NÃO LEVANTAR FALSO TESTEMUNHO
  9°) NÃO DESEJAR A MULHER DO PRÓXIMO
10°) NÃO COBIÇAR AS COISAS ALHEIAS
Estamos ferindo os de nº 1, 4, 5, 6, 7,  8, 9 e 10. 
ESTAMOS INDO PARA O INFERNO.
Parece que não há reza que nos salve.  Todos nós somos culpados. Estamos pedindo que Deus resolva. Ele só ajuda quem cumpre com as leis de DEUS.
GRUPO GUARARAPES - VEJAM E OUÇAM. Não seja cego, por amor de DEUS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário