terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O ESTADO MENTECAPTO

"PENSE! MEDITE! E REFLITA !"
Por: ALEX MONTENEGRO
"Nem pôr isso!"













Leio que sessenta e poucas famílias possuem a metade do planeta e a cada ano este número de proprietários se reduz. Será que a humanidade vai reconhecer um só dono do mundo  e controlador das mentes? “Cientistas japoneses afirmaram que conseguiram filmar sonhos e pensamentos na tela de um computador. Os resultados serão publicados na revista científica Neuron.”
 Rajesh Rao, um neurocientista da Universidade de Washington, em Seattle anunciou que um novo programa de computador é capaz de decodificar os pensamentos em tempo real. Ligando o cérebro a alguns eletrodos aparecem na tela do computador as imagens que o cérebro está processando no momento. As 60 famiglias vão beneficiar-se destas novas tecnologias, quando aplicadas para obter informações de prisioneiros sob custódia das agências de inteligência e corpos policiais. Vão vende-las para os estados.
 Os governantes, – a serviço das 60 famiglias que integram os clubes de poder global – os governantes, com a assessoria das mídias de cabresto, querem que a gente pense que é “terrorismo”, “golpe”, “subversão” a simples mobilização oportuna de populações conscientes, contra as máquinas gigantescas que sugam o resultado do trabalho e infernizam – aterrorizam sistematicamente – a vida dos cidadãos: com novos impostos, juros sobre juros, com leis mutantes e interpretadas, com a burocracia, com o campo livre para as ações do crime organizado, com os tratados que parecem justos e levam embutidas frases obscuras para os cidadãos, que na vida real enfrentam  o contrário.
Exemplifico com a interpretação, que os governantes destes pobres países assaltados pelo socialismo do século XXI, capitaneados pelo Foro de São Paulo do grande timoneiro truqueiro  Luiz Inácio e  seus companheiros comunistas, dão aos tais “direitos humanos” que nada têm a ver com  o que está descrito na Carta das Nações Unidas. Outro exemplo são os tratados de livre comércio que se tornam letra morta, quando qualquer país decide por incentivos ou pela proibição de importações.
Os estudos da moderna neurociência são orientados para a dinâmica interativa entre a mente, a fisiologia e o ambiente. O socialista fabiano George Orwell, um dos colaboradores de John Reese nos estudos iniciais da inteligência britânica para o controle mental, escreveu em seu “1984”: “Se você quiser ter uma noção do futuro, então imagine uma bota militar desferindo repetidos chutes na sua cara.” Esta é a prática dos poderosos dos governantes de estados modernos, que geram medos e pressões artificiais para controlar as populações e alcançar o domínio total de um mundo unificado pelo terror.
 São medos diante da possibilidade dos erros ou falhas que, circunstancialmente, venham a significar o imcumprimento de ações no relacionamento do individuo com seu ambiente social. Tenho de pagar as contas em dia para escapar às multas. Devo economizar para garantir o futuro… Devo conquistar a confiança do meu grupo (expressando opiniões e preferências homogênias)… Tudo isto e mais, leva uma juventude desinformada a envolver-se com protestos, rebeldia, uso de drogas e outras atividades implantadas para desenvolver comportamentos, repressão e medo num determinado entorno social.
Existe muita maldade e malefício no controle mental e redução do espaço de liberdade individual. E isto propicia a eternização da fome, da pobreza ignorante mantida por programas de ajuda como o bolsa família. O estado controlador  inviabiliza a luta pela vida digna e honesta, a iniciativa e afirmação das capacidades e competências individuais. Em síntese, os estados atuais são castradores da liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário